Eureka aqui temos as idéias, sem longos arrozamentos.
Sobre o XML
class XMLTag
{
public:
string tag
virtual bool doParse(string content);
virtual bool doProcess();
}
básicamente se você for lá no World.cpp vai ver que as tags são processadas de uma maneira que eu considero ruim pq quando eu tiver 100 tags aquilo vai ser o inferno então criar uma classe que processe tags eu só faço uma herança e o trabalho pesa fica com éla isso vai me permitir uma grande flexibilidade.
depois é só criar um container (KeyPar/map) na classe world ai eu adiciona as Tags lá ele le o xml e quando encontrar uma tag manda o responsável por éla ler
já deixo todas as tags básicas implementadas, creio que coisas como Cube,Esphere,Material,Texture, eu implemente com herança multipla de Object/Tag [mais isso ainda vai ser estudado]
é isso o que acha comente complete a idéia participe (to prescisando de ajuda)
vou ficar meditando sobre isso.
4 comentários:
você ja viu BZK_XMLReader e BZK_XMLWriter em toolkit não é?
diz que viu!
Claro que vi, eles estão no meus planos, hey o que eu coloco no README sobre as reverencias da BZK.
Que apesar de o código não ser escrito por você, você teve grande influência no design do projeto, servindo de consultor chave
Revisão quentinha saindo do forno éla fala por min da
http://newbie-engine.svn.sourceforge.net/viewvc/newbie-engine/
modifiquei o README
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