Bom Re-apareci com novas, agora é oficial aquela bagunça de testes e blá blá acabarão, organizei o código da engine como qualquer outro projeto GNU
(diretórios src,include), criei o autogen/automake, tem código novo (ParticleSystem, Material, Matrix)(Command ainda nao implementada p/ o console, [q eu nao commitei ainda]) algumas correções, mas que seja com isto temos a versão 0.0.1 (The Begin), creio que nos próximos meses só vou mexer com a parte gráfica os próximos passos são adicionar luzes, e texturas, presciso pensar sobre o terreno qual técnica usar p/ ambiente aberto (comenta uma dica), tb estou pensando eu criar HeightMaps, enfim se eu colocar todas a idéias aqui vai dar um livro melhor trabalhar né, só pra teriminar tenho que criar todos os objetos básicos na unha (Sphere,Cube,Torus,Piramide,Cone,Cilynder,Capsule,etc..) na unha quero q acesso total ao veriticel isso vai permitir modificações do Objeto em Run-Time.
até mais passa la no svn e da um check-out.
http://newbie-engine.svn.sourceforge.net/viewvc/newbie-engine/
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