segunda-feira, outubro 04, 2010

Newbie Game Engine Updates

Olá pessoal temos uma nova versão, creio que a simulação fisica esta totalmente estável e o mesh do terreno esta colidindo corretamente com os objetos, há uma demonstração com sen x cos, ainda não re-escrevi a parte relativa ao carregamento de um HeightMap através de uma imagem pretendo usar png, pois este tem 4 camadas e da pra colocar informações por escala nas 4 camadas, uma para Grandes Morros a nivel geral, e ir dimunuindo o nivel de detalhe gradativamente, mas antes de fazer isso tenho que dividir o mapa em setores e fazer um colling para assim trabalhar com a ordem de 1024x1024.



https://sourceforge.net/projects/newbie-engine/

vou demorar um pouco pra   ataulizar o SVN mas o arquivo sf já foi atualizado

2 comentários:

NeoStrider disse...

Putz, to na dívida contigo.
ainda precisa que eu compile?
Parece maneiro!

Quanto à divisão em setores e ao culling, que tal aplicar o que fomos maturando na BZK?
Se vc quiser uma documento mais formal da parada, eu posso te mandar minha monografia (WIP).

Gabriel disse...

Se puder me mandar vai ser uma boa.

valew.

já consegui um linux valew.